Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir garante a briga do Fluminense pelo G4: ‘É tudo muito emocional’

Treinador entende que as críticas e os elogios não traduzem tão bem a realidade

Levir Culpi foi muito criticado após a derrota do Fluminense para a Chapecoense (Ricardo Rímoli/Lancepress!)
Escrito por

Em termos de pontuação, o Fluminense continua tendo que remar para chegar no G4. Mas assim como a soberana vitória sobre o badalado Atlético-MG, na segunda-feira, entusiasmou os torcedores, a derrota para a Chapecoense, nesta quinta-feira, incomodou por ter sido de virada. Levir Culpi, contudo, contesta exatamente as bruscas mudanças de panorama em que o time é posto. Para ele, a equipe tricolor segue na busca pela vaga na Taça Libertadores via Campeonato Brasileiro.

- Claro que sim, é tudo muito emocional. Quando vencemos o Atlético-MG, era tudo positivo, vimos a distância curta para o G4. Aí, perde um jogo desse e a impressão que dá é de que vamos jogar a Série B. Tudo muito para cima ou muito para baixo. Os jogos são muito equilibrados, temos que estar sempre bem concentrados - analisa.


De todo modo, Levir alerta que outras derrotas inesperadas devem acontecer, assim como triunfos que empolguem a torcida. O importante é o time não se desesperar faltando 13 jogos para o fim da competição.

- Teremos muitas surpresas pela frente. Não gostamos do jogo. Vencíamos a partida e levamos a virada. Se começar a fazer conta agora... não adianta chorar. Não jogamos bem e foi uma partida inferior às últimas do Fluminense - entende o treinador.