Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir vê empate como ‘mais justo’ na Vila e minimiza desabafo de Gum

Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Jogo disputado na Vila Belmiro: Santos levou a melhor sobre o Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Na avaliação do técnico Levir Culpi, o empate seria o resultado mais justo na partida desta quarta-feira na Vila Belmiro, aonde o Santos venceu por 2 a 1 o Fluminense e abriu vantagem sobre o rival carioca. O Peixe, quarto lugar, foi aos 51 pontos, enquanto o Tricolor ficou na quinta posição com 46. Para o técnico do Flu, os times fizeram um bom e equilibrado confronto.

- Eu vi um jogo muito igual, até no número de finalização foi assim. Tivemos oportunidades para marcar. O jogo era mais para empate, mas também estivemos próximos da vitória. Foi um jogo muito igual. Só fiquei decepcionado com o resultado, o jogo foi ótimo - comentou o treinador.

O lance capital do jogo, aos 34 minutos da etapa final, Ricardo Oliveira levou a melhor sobre Gum e marcou o gol decisivo. Na saída de campo, o desabafo de Gum chamou atenção. O capitão do Flu estava bem chateado, reação a qual o comandante Levir Culpi viu com naturalidade, minimizando a importância.

- Ele foi precitado. Viu a bola entrar, foi o gol da vitória adversária. Foi só um desabafo, ninguém erra sozinho. O Santos teve mérito, precisamos saber disso também. Não houve erro grave, foi a derrota que deixou todos nervosos e ele desabafou um pouco. Reação normal depois de perder jogo importante, como esse - afirmou Levir, que disse que as críticas serão resolvidas internamente.