Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir diz que Flu lucrou com recuo do STJD: ‘Gol impedido não é para comemorar’

Sincero, técnico afirma que clube fez sua obrigação, mas acredita que decisão de arquivar impugnação do Fla-Flu foi boa para o Fluminense levando em conta o aspecto ético

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Na última quinta-feira, o presidente do STJD, Ronaldo Piacente, voltou atrás da sua decisão e resolveu arquivar o pedido de impugnação do Fla-Flu, feito pelo Fluminense. O recuo causou revolta no clube, que pediu explicações ao tribunal. Questionado sobre o assunto, o técnico Levir Culpi usou sua conhecida sinceridade e disse que o Tricolor saiu lucrando com isso, olhando pelo aspecto ético, já que não é legal comemorar um gol impedido.

- Hoje o presidente veio aqui, reuniu todos e achei muito bacana o que ele colocou, que o clube fez a sua obrigação. Porque ficou claro, visível, todo mundo percebeu o que aconteceu durante o jogo. Mas eu acho que o Fluminense sai lucrando com essa decisão, porque na verdade havia o impedimento ali. Um gol impedido não é uma coisa para você comemorar. Nesse aspecto ficou bom para o Fluminense. Mas ficou claro que o Fluminense não pode deixar passar uma arbitrariedade que aconteceu durante a partida - comentou o técnico.

O treinador tricolor acredita que esse caso pode ajudar o futebol brasileiro. Segundo ele, isso pode alertar a CBF para que esse tipo de coisa não volte a acontecer nas partidas.

- Foi um situação marcante que vai abrir os olhos da CBF para não seja repetida. Acho que o quadro de arbitragem precisa ser profissionalizado. Acho que a CBF precisa pensar isso - comentou.