Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi pensa jogo a jogo no Fluminense: ‘Sou péssimo de conta’

Fluminense está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos

Levir Culpi durante a partida contra o Santos (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Título, G6, G4, rebaixamento... As contas e as possibilidades no Campeonato Brasileiro são muitas. Em meio a tantos números, Levir Culpi adota uma estratégia mais simples no comando do Fluminense: pensar jogo a jogo. A derrota para o Santos deixou o Tricolor na quinta posição, com 46 pontos, e o técnico já voltou suas atenções para o próximo confronto Flamengo, no dia 13.

- Pensamos jogo a jogo. Agora nós temos que pensar no Flamengo. Não adianta fazermos conta, temos que trabalhar no dia a dia, consertar o que erramos e repetir o que fizemos de certo. Eu acredito na matemática, tem a lógica, mas sou péssimo em conta. A conta que gosto de fazer é a de três pontos no próximo jogo. São os pontos que interessam - comentou o técnico.

A definição do local do clássico contra o Flamengo tornou-se uma novela. Maracanã, Arena Botafogo, Serra Dourada, Edson Passos... Todos palcos foram especulados, mas o Fla-Flu será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o comandante, a mobilização para o clássico já começou.

- Fla-Flu é mobilização total. Vamos jogar em Volta Redonda, não vamos jogar em casa, é o ano todo assim. São circunstâncias do calendário, de política. Temos que estar juntos, temos que superar essa situação juntos. É um momento de união - comentou o comandante do Fluminense.