Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com edema, Léo é desfalque contra o Nacional; Jadson e Dodi são opções

Lateral-direito tem lesão constatada e não enfrentará o Nacional (URU). Sem Igor Julião e Gilberto, volantes Jadson e Dodi disputam a vaga e podem ser improvisados

Léo não atuou contra o Atlético-MG após sentir dores musculares no aquecimento (Foto: LUCAS MERÇON / FFC)
Escrito por

O Fluminense tem um problema para a partida contra o Nacional (URU), na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O técnico Marcelo Oliveira já tinha conhecimento que não poderia contar com o lateral-direito Gilberto, desfalque por um edema ósseo, mas também não terá Léo, o reserva imediato, que foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita. 

"Com um edema muscular na coxa direita, o lateral-direito Léo não enfrentará o Nacional (URU) nesta quarta-feira. O jogador já faz tratamento no CT para conseguir estar à disposição no confronto da volta, em Montevideu", disse a nota divulgada pelo clube.

Com opções escassas, Marcelo Oliveira tem duas opções: os volantes Jadson e Dodi. Com Igor Julião sem estar inscrito no torneio e Mateus Norton não tendo agradado devido a atuação no Fla-Flu, os volantes concorrem para assumir a vaga. Caso um vá para a lateral-direita, o outro irá para o meio. 

- Passamos para a Conmebol até ates deste jogo. Era necessário. Entram o Paulo Ricardo, que é um quinto zagueiro. E vai o Daniel. Se fosse feita hoje, a lista talvez colocaria o Julião pois o Léo sentiu. Mas temos o Dodi e o Jadson que podem fazer a ala - declarou Marcelo Oliveira após a partida contra o Atlético-MG.