Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kelvin aparece no CT e se aproxima de acerto com o Fluminense

Atacante fica perto de substituir o atacante Everaldo, a caminho do Corinthians

Kelvin defendeu o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O atacante Kelvin apareceu no CT Pedro Antonio, no início da tarde desta segunda-feira, para complementar os exames médicos e dar mais um passo para acertar com o Fluminense. As partes já estão acordadas e a oficialização da contratação deve ser oficializada em breve, ainda nesta semana. 

O atacante de 25 anos rescindiu com o Porto, de Portugal, no início de abril e não atua desde o ano passado, quando ainda defendia o Vasco, onde sofreu uma lesão no joelho no ano retrasado. 

Kelvin seria mais uma opção para suprir a possível saída de Everaldo, que, de acordo com o pai do atleta, irá para o Corinthians. A possível contratação atua pelos lados do campo e é conhecida pela velocidade e mobilidade no setor de ataque. Recentemente, o Tricolor chegou a um acordo para contratar Ewandro, que estava atuando no Austria Viena, e joga na mesma posição.

Caso a contratação se confirme,  o Fluminense será o quinto  time de Kelvin no Brasil. Antes, ele teve passagens por Palmeiras, em 2015, São Paulo, em 2016, e Vasco, em 2017 e 2018 - ambas por empréstimo do Porto. Ele foi revelado pelo Paraná, que o vendeu para o time português em 2011. Agora, o atacante assinará um vínculo em definitivo com o Fluminense, possivelmente com a duração de um ano.

Em 2013, Kelvin chegou a marcar um gol que deu o título português ao Porto, em uma partida contra o Benfica. Desde então, porém, conviveu com algumas lesões, não repetiu as mesmas atuações e viu a carreira estagnar. Há dois anos, vestindo a camisa do Cruz-Maltino, o atleta ficou afastado dos gramados por 11 meses, por conta de uma lesão no joelho esquerdo.