Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César sobre fim de temporada do Flu: ‘Extremamente decepcionado’

Com a lesão de Diego Cavalieri, camisa 22 assumiu a condição de titular com autoridade, mas não evitou a péssima fase do Fluminense no Brasileiro: são oito rodadas sem vencer

Júlio César em ação contra a Ponte Preta (Foto: Ricardo Moreira Agência Lancepress!)
Escrito por

O goleiro Júlio César foi um dos poucos jogadores do Fluminense a falar com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo, que pôs fim à chance de chegar oa G6 do Brasileiro. Abatido como os demais atletas, Júlio não encontrou explicações para o jejum de vitórias, e lamentou o final de ano frustrante para o Clube das Laranjeiras, que dificilmente jogará a Copa Libertadores em 2017.

- É, infelizmente (um fim de ano frustrante). Hoje saímos extremamente decepcionados. Esperávamos conseguir o resultado aqui. Mais uma vez não conseguimos, estamos em uma sequência rum. Só temos que pedir desculpas ao torcedor e trabalhar para essas duas últimas partidas - disse Júio César, antes de ser questionado sobre o que está dando errado dentro de campo:

- Não vou detalhar situação A, B ou C. Somos um grupo quando ganha é todo mundo, quando perde é todo mundo, temos que permanecer unido aí para este final - afirmou.

O resultado deixou Ponte e Flu com a mesma pontuação: 49. Com uma vitória a mais, a Macaca fica uma posição acima do Tricolor na tabela. Para ir à Libertadores, os times agora terão que contar com a abertura de um G7, o que acontecerá se o campeão - Grêmio e Atlético-MG estão na decisão - da Copa do Brasil também terminar entre os seis primeiros lugares do Brasileiro.