Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César reclama da arbitragem: ‘Entrega a taça para o Palmeiras’

Goleiro se exaltou após a derrota do Fluminense para o Palmeiras e reclamou da arbitragem de Braulio da Silva Machado. Volante Jadson também reclamou do árbitro

Goleiro foi um dos que reclamou da arbitragem após a partida (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

A derrota do Fluminense para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, não foi bem digerida pelos atletas tricolores. Não pelo resultado de 3 a 0 para a equipe paulista, mas pelas reclamações contra a arbitragem. O goleiro Júlio César foi um dos mais exaltados e falou para "entregar a taça para o Palmeiras" após a atuação de Bráulio da Silva Machado. 

- É fato que a equipe do Palmeiras tem qualidade enorme, mas com a arbitragem assim fica difícil. Faltas que não tem, que não existem. Segundo e terceiro gol em lances que não foram nada. Entrega a taça para o Palmeiras logo - declarou o goleiro. 

Expulso no final da partida, Jadson foi outro que tirou satisfação com a arbitragem e esbravejou durante a partida. Ainda no intervalo, quando o Palmeiras vencia apenas pro 1 a 0, o volante chamou o árbitro de "arrogante e despreparado". 

- Poucas vezes vi um juiz tão arrogante. Não dá pra falar com ele. Deu uma sequência de cartões para a gente... Ele está demais hoje. Irrita o nosso time, irrita o time deles. É extremamente despreparado - declarou o volante.