Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John Kennedy volta a treinar com os profissionais do Fluminense no próximo domingo

Jogador teve uma recuperação mais longa por desdobramentos da Covid-19 e passa a ficar à disposição de Roger Machado na semana que vem

John Kennedy, durante treinamento no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
Escrito por

Após mais de dois meses fora, o atacante John Kennedy, enfim, voltará a treinar com o time profissional do Fluminense a partir de domingo. Ele encerra neste sábado a preparação junto à equipe Sub-23 e depois fica à disposição da comissão técnica de Roger Machado para as próximas partidas.

+ Fred entra na lista dos 20 jogadores com mais partidas pelo Fluminense. Confira quem mais vestiu o uniforme tricolor

Com a lesão de Fred e os problemas físicos de Abel Hernández e Raúl Bobadilla, o retorno do jovem vem em um momento que o Flu tem poucos nomes disponíveis. Por isso, mesmo fazendo apenas duas atividades com o elenco, ele pode ganhar a oportunidade de ser relacionado na Libertadores, na terça-feira contra o Cerro Porteño (PAR).

Desde que se reapresentou após o período de isolamento, John Kennedy passou por um processo de recondicionamento físico. O atacante de 19 anos vai realizar, neste sábado, seu sexto treino técnico desde então.

Veja a tabela do Brasileirão

O atacante de 19 anos não joga desde 17 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, e não chegou a ser mais relacionado desde que testou positivo para Covid-19, dias após a estreia na Libertadores contra o River Plate, no Maracanã. Por ter tido sintomas mais fortes, John Kennedy teve uma quarentena maior. Passou duas semanas isolado e demorou até voltar a fazer as atividades normais. Ele retornou aos treinos com bola em campo no início de junho.