Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Flu citam dificuldade de atuar na altitude: ‘Sempre atrapalha’

Tricolor superou os 2.850 m da altitude de Quito, venceu o Deportivo Cuenca (EQU) por dois gols de diferença e garantiu grande vantagem para a partida de volta no Rio de Janeiro

Ayrton Lucas teve boa atuação contra o Deportivo Cuenca (EQU) (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

O Fluminense tem enfrentado a altitude nesta edição de Copa Sul-Americana. Na primeira fase, enfrentou o Nacional Potosí a 4.850 m acima do nível do mar, agora teve pela frente do o Deportivo Cuenca, a 2.850 m. Após a vitória desta quinta-feira, os jogadores do Fluminense lembraram da dificuldade de atuar nesse cenário, como citado por Gum e Ayrton Lucas. 

- A diferença de altitude para Potosí amenizou um pouco, mas as dificuldades continuaram grandes. O gramado bom também ajudou - declarou o zagueiro Gum, antes de ter a opinião concordada por Ayrton Lucas: 

– Sempre atrapalha, mas fico feliz em conseguir fazer a jogada e ajudar a equipe – disse o lateral-esquerdo. 

Um dos melhores em campo na vitória diante do Deportivo Cuenca (EQU), o atacante Luciano fez o segundo gol dele com a camisa tricolor - no seu segundo jogo como centroavante. Empolgado, ele projetou mais gols na temporada e espera se firmar na posição. 

– Graças a Deus saiu mais um gol. Espero dar continuidade e marcar mais na segunda-feira – disse.