Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Fluminense exaltam Nino por conquista do ouro na Olimpíada

Jogador chegou ao Brasil na última segunda-feira e pode ser opção na Libertadores; Seleção Brasileira venceu a Espanha na final no sábado

Nino e Danilo Barcelos com a medalha de ouro conquistada em Tóquio (Foto: Reprodução)
Escrito por

O zagueiro Nino está de volta ao Brasil. Depois de conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última segunda-feira e foi recepcionado por alguns companheiros de Fluminense. Lucca, Wellington e Danilo Barcelos registraram o momento nas redes sociais para exaltar o defensor.

Nino é o primeiro do Fluminense a ganhar ouro na Olimpíada no futebol; veja outros já convocados

- Sua alegria é a nossa alegria, campeão - disse Lucca.

- Que orgulho de você, irmão, merece muito - pulicou Wellington.

Veja todos os confrontos da Libertadores

- Irmão, não tem filtro, não tem nada! Obrigado por sua amizado e parabéns pelo ouro olímpico. Um orgulho e um prazer imenso ter sua amizade e ser seu amigo. Parabéns de verdade, irmão! Você é um monstro, você é ouro - escreveu Danilo Barcelos.

Nino ganhou folga para descansar da viagem e se recuperar do fuso-horário, com diferença de 12 horas. Há a possibilidade de ele retornar ao time para formar a dupla de zaga titular ao lado de Luccas Claro no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), nesta quinta-feira.

- Confiança que ele chega evidentemente que transfere para o grupo. Campeão olímpico, com moral alta, isso tudo impacta dentro do nosso ambiente. Agora, se a gente vai conseguir utilizá-lo ou não vai depender. É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso (do Japão), como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro... Temos que esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores - disse Roger Machado em entrevista coletiva após a derrota para o América-MG.

O Flu entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã para iniciar as quartas da Libertadores. No domingo, tem o Internacional fora de casa pelo Brasileirão.