Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadoras e comissão lamentam morte de Isaías Rodrigues, técnico do time feminino sub-18 do Fluminense

Pessoas ligadas ao clube publicaram homenagens ao treinador, assim como o Flamengo; Isaías lutava contra um câncer

Isaías Rodrigues era treinador do time Sub-18 do Fluminense e morreu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

Uma notícia triste marcou o dia do Fluminense. Nesta sexta-feira, Isaías Rodrigues, treinador do time feminino sub-18 e auxiliar do principal, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele tratava um câncer no pulmão e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Nas redes sociais, jogadoras do Flu e a técnica Thaissan Passos lamentaram e fizeram homenagens ao companheiro.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

Ainda na primeira fase do Brasileirão Sub-18 na temporada passada, Isaías precisou ser substituído por Filipe Torres após problemas de saúde. O Flu acabou sendo campeão da competição. O ex-treinador foi da base do clube entre 2006 e 2009, quando atuou como meio-campo no Sub-17 e Sub-20 masculinos. Isaías integrava o departamento de futebol feminino do Fluminense desde 2019.

Veja a tabela do Brasileirão

A treinadora Thaissan Passos publicou um emocionante texto em homenagem a Isaías, assim como Filipe Torres. Amanda Storck, gerente de futebol feminino do clube, também se manifestou.

- Hoje tive a certeza que os seres de luz nasceram para ficar perto de Deus, eles nascem, transformam a nossa vida, deixam marcas e voltam para perto do pai.
Meu amado irmão, eu só posso dizer a Deus muito obrigada, por ter me dado você de presente, por ter a honra de conviver com você, quase 24 horas por dia nos últimos 4 anos, eu não sei se merecia tanto. Homem íntegro, pai de família, amoroso, respeitador, temente a Deus, que me conhecia pelo olhar, e no final dos dias difíceis dizia que eu merecia ser muito feliz, que Deus estava preparando algo grandioso para minha vida - escreveu a treinadora.

- Eu te esperei, foram os jogos mais difíceis da minha vida, seu lugar esteve ali comigo, como nas viagens, como nos cafezinhos que eu esperava ansiosamente você fazer na sua casa, e ali ficávamos horas conversando...
O Feijão vai saber que o cara que seria o Dindo dele é um volante de verdade, que chegava para resolver a parada, mas que tinha um coração mole, que me acalmava só de colocar as mãos nos meus ombros. Eu ficaria por dias aqui, te agradecendo e não seria suficiente para dizer o quanto eu te amo - finalizou.

O Flamengo também se manifestou através de uma das contas oficiais.