Após desfalcar o Fluminense nas últimas quatro partidas, o atacante João Pedro pode voltar a ser opção para o técnico Fernando Diniz, no próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador participou normalmente da atividade desta segunda-feira, no CT Pedro Antônio, mostrando estar livre do incômodo no tornozelo direito.
No clássico diante do Vasco, 16 dias atrás, João Pedro sofreu uma pancada no local e precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo. Desde então ficou realizando trabalhos físicos, aliados com fisioterapia. Existia a expectativa que ele voltasse contra o Internacional, porém as dores persistiram.
Agora o atacante vai ter que recuperar o tempo perdido. No período em que esteve fora, viu o amigo Marcos Paulo marcar os seus primeiros gols como profissional, Yony entrar em grande fase artilheira e Pedro se mostrar um grande garçom, além de estar na melhor forma física, desde a lesão sofrida no ano passado.
Soma-se a isso, as contratações de Nenê e Wellington Nem, que chegaram a entrar em campo juntos na vitória sobre o Internacional. Em tese, João Pedro disputa posição com Pedro, na referência do ataque. No entanto, o técnico Fernando Diniz chegou a escalá-lo pelo lado esquerdo. Certo é que o treinador ganhou mais uma opção ofensiva, tendo à disposição todas as peças do elenco.
Dia 05/08/2019 18:18