Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jádson elogia Abel e admite que teve dificuldades com o esquema no início

Meia afirmou que o Campeonato Carioca foi de bastante aprendizado e ressaltou a história vencedora do treinador tricolor

Jádson, durante entrevista coletiva no CT Pedro Antônio (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Escrito por

Depois da queda na semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense aproveita os 12 dias de treinamento antes da próxima partida. Além da recuperação física, o Tricolor aproveita o momento para entender o que deu errado no Estadual e se preparar para o restante da temporada. Em entrevista coletiva, o meia Jádson falou sobre a forma de jogo da equipe e projetou o futuro.

- O Carioca como um todo foi um campeonato de bastante aprendizado para nós. Tivemos dificuldade no começo para entender o esquema proposto, mas os jogadores se dedicaram bastante para colocar em prática o que o Abel vinha pedindo. Espero que a gente mantenha o foco e o sentimento competitivo para conquistar grandes coisas nesse ano - disse o jogador.

O Flu volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 11, quando faz a estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional Potosí, às 21h45, no Maracanã. Para Jádson, o técnico Abel Braga tem papel importante no time e foco é fundamental.

- O Abel tem sido peça importante no Fluminense desde o ano passado. Tem uma história vencedora. Precisamos entender o mais rápido possível o que ele passa. Temos que estar com o foco em dia e recuperados para fazer um bom jogo na Sul-Americana. Os últimos jogos foram difíceis e tivemos pouco tempo para trabalhar. Agora estamos nessa folga indesejada, mas vamos evoluir na parte física - completou.