Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói da noite, Magno Alves celebra oportunidade: ‘Uma hora ela chega’

Atacante entrou aos 25 do segundo tempo e marcou o gol que deu a vitória ao tricolor

Magnata voltou a balançar as redes em partidas oficiais pelo Fluminense (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Entrou na metade do segundo tempo e decidiu. Herói da noite no Eduardo Guinle, Magno Alves comentou sobre o longo período sem receber chance de entrar em campo pelo time e ressaltou a paciência para poder aguardar uma oportunidade e corresponder - como na vitória contra o Friburguense.

- Eu vinha treinando, trabalhando forte, independentemente de estar jogando ou não. Claro que a gente fica chateado (quando não tem muitas chances). Mas é isso aí. Para quem espera, uma hora chega - valorizou.

Jogador mais experiente em campo, o atacante tricolor foi perguntado se esta experiência poderia ser importante nos momentos finais das partidas decisivas do clube nesta sequência do ano. E o Magnata não titubeou:

- Claro que conta. Não se pode deixar de ter o faro de gol - lembrou ele.

Esse foi o gol de número 116 de Magno Alves com a camisa do Fluminense em jogos oficiais. Desde o seu retorno ao Fluminense - quase um ano atrás - o atacante só havia balançado as redes uma vez pelo clube: contra o Paysandu, pela Copa do Brasil em 2015. Agora, ele volta a marcar em um momento fundamental do ano, onde Fred irá desfalcar o clube por três semanas.