Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum revela sonho de retornar ao Fluminense e diz se saiu magoado com o clube

Jogador tem uma ação contra o clube na Justiça atualmente, mas não esconde o carinho pela equipe onde foi bicampeão brasileiro

Gum, durante a passagem pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Um dos ídolos recentes da história do Fluminense, o zagueiro Gum revelou a vontade de retornar ao clube antes de se aposentar. O jogador teve uma passagem pelas Laranjeiras entre 2009 e 2018, onde foi bicampeão brasileiro em 2010 e 2012, além de ter um título do Carioca e da Primira Liga. No Instagram, o atleta falou sobre o assunto em resposta aos seguidores.

> Veja os jogadores mais utilizados pelo Fluminense durante a temporada

- Vontade não falta (de encerrar a carreira no Fluminense). Muitos anos de Fluminense, identificação com o clube e a torcida. Se tiver oportunidade será prazeroso voltar para casa - disse Gum.

O zagueiro está atualmente no CRB, de Alagoas. Em outubro do ano passado, Gum entrou com uma ação na Justiça contra o Fluminense. O valor total da causa é de R$ 4.463.858,32 entre cobranças de salários, férias, 13º, FGTS, além da reclamação do uso da alternativa de direito de imagem para substituir remuneração trabalhista.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Quando deixou o Flu em 2018, Gum não chegou a um acordo de renovação. Na época, o jogador queria um contrato de dois anos pensando justamente em se aposentar no clube, mas a diretoria se manteve firme na oferta de apenas um ano. O zagueiro nunca escondeu o carinho pelo clube.

- Fiquei triste naquele momento porque imaginava continuar e queria ficar. Mas não tenho mágoa nenhuma. Só gratidão, carinho e torço quando posso acompanhar os jogos - afirmou.