Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum fala em dignidade do Flu nas duas rodadas finais do Brasileiro

Zagueiro manda recado para quem achava que o Tricolor prejudicaria o Vasco

Apesar de não brigar mais pela Libertadores e de ter se livrado do rebaixamento, Gum garantiu que o Fluminense vai entrar focado nos dois jogos finais do Brasileiro.
Escrito por


A vitória sobre o Avaí garantiu o Fluminense na elite do futebol brasileiro em 2016. Com 46 pontos, na 14ª posição, o Tricolor vai apenas cumprir tabela nas rodadas finais da competição nacional. Opa, nada disso. Segundo o zagueiro Gum, a dignidade da equipe está em jogo nos duelos com o Internacional, no próximo sábado, no Maracanã, e Figueirense, dia 6, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

- Ainda tem dois jogos e somos cobrados. Uma equipe como a do do Fluminense vai ser sempre cobrada para vencer. Não fizemos um bom segundo turno e a vitória sobre o Avaí trouxe tranquilidade. O Fluminense não briga por objetivos, como título e vaga na Libertadores, mas por uma posição melhor na tabela. Vencendo as duas podemos estar entre os dez primeiros. Isso é importante - salientou.

Gum ainda mandou um recado para quem acreditava em entrega no duelo com o time catarinense para prejudicar o Vasco. Na última rodada, dependendo dos resultados do próximo fim de semana, o Fluminense pode enfrentar o Figueirense precisando da vitória para ajudar o Cruz-Maltino.

- Isso fica para torcida e imprensa. Em nenhum momento pensamos nisso e sim na vitória. Se a gente não tivesse derrotado o Avaí, sairíamos vaiados do estádio e a torcida do Espírito Santo não merecia isso - encerrou.