Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum diz que ama o Fluminense, mas não descarta saída

Zagueiro tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2018

Gum, zagueiro do Fluminense
Escrito por


Gum tem contrato com o Fluminense até o fim de 2018. O zagueiro, conforme o LANCE! já divulgou, já despertou interesse do Santos e de um clube japonês. Nesta segunda-feira, o zagueiro, mesmo declarando todo o seu amor ao Tricolor das Laranjeiras, acenou com a possibilidade de respirar novos ares a partir da próxima temporada.

- Tenho contrato, amo o Fluminense, sou feliz aqui, mas sei que tenho algumas possibilidades. Então temos que esperar para ver. Só que por enquanto, estou com a cabeça no Fluminense - salientou o camisa 3, que completou 300 jogos pelo Fluminense e deixou sua marca na vitória sobre o Avaí por 3 a 1.

- É uma marca importante. Poucos conseguiram esses números expressivos. Feliz em deixar minha pequena história num clube centenário e de muitas conquistas. Um misto de felicidade e alívio - emendou.

Com uma possível saída de Gum, o Fluminense deve buscar um ou dois zagueiros para 2016. Além do camisa 3, outros nomes da posição como Antônio Carlos e Henrique estão em baixa e podem deixar o clube. Artur, que tem vínculo até abril, tem a permanência indefinida. João Filipe não continua. Certo mesmo para o ano que vem estão Victor Oliveira, Ygor Nogueira e Marlon. Recentemente, o Tricolor chegou até a ter acordo verbal com Matheus Ferraz, do Sport, mas o vazamento da negociação fez com que os pernambucanos pressionassem Ferraz, que acabou renovando com o Rubro-Negro por três anos.