Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum dispara contra arbitragem: ‘Para Corinthians ou Fla, teriam dado’

Zagueiro do Fluminense se mostrou revoltado com a não marcação de um lance em que ele considerou ter sido pênalti claro para o Tricolor carioca, contra o São Paulo

Gum é um dos mais experientes do elenco do Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Escrito por

O zagueiro Gum se mostrou revoltado com a não marcação de um lance em que ele considerou ter sido pênalti a favor do Fluminense contra o São Paulo, no último domingo, no Maracanã. Na jogada, que aconteceu no segundo tempo, quando o Tricolor paulista ainda vencia por 1 a 0 (a partida terminou empatada em 1 a 1) o lateral-esquerdo Ayrton Lucas cruza e a bola pega no braço de Arboleda, que deu tentou cortar o passe.

Segundo o camisa 3 do time das Laranjeiras, a penalidade foi muito clara e acusou ainda que, se o lance acontecesse a favor do Flamengo ou Corinthians, o árbitro Rodolpho Toski Marques teria assinalado.

- O pênalti nós vimos. Para nós foi muito claro. Se fosse para Corinthians ou Flamengo teriam dado. Para o Fluminense, não estão dando. O passe foi para trás e ele impediu que a bola chegasse na área. Isso é pênalti.


Ayrton Lucas também garantiu ter achado pênalti no lance e, por isso, foi reclamar com Rodolpho.

– Quando olhei para trás, vi a bola pegando na mão dele, por isso reclamei bastante. Agora é descansar, porque a cada jogo é preciso estar pontuando – disse à Rádio Tupi.