Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum desabafa e nega falha individual no gol da vitória do Santos na Vila

Zagueiro estava envolvido no lance que decidiu o confronto na Vila Belmiro, na vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Fluminense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gum em ação pelo Fluminense diante do Santos, na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

No lance que decidiu a partida entre Fluminense e Santos - vitória do Peixe por 2 a 1 nesta quarta-feira -, Gum e Ricardo Oliveira travaram um duelo particular, que acabou melhor para o atacante santista, que balançou a rede adversária e garantiu três pontos na Vila Belmiro. Na saída do gramado, o capitão tricolor desabafou, chateado, pelo resultado e já prevendo as críticas que poderia vir a receber pelo lance do segundo gol sofrido, aos 34 minutos da etapa final.

- Muito chateado. Entendo que eu não sou para-raio, mas o erro não foi meu. Foi erro coletivo. Eu estava na bola alta, no meio (da área ) para trás, a bola veio no primeiro pau. Se eu cheguei, outros companheiros também podiam pegar. Estou muito chateado porque podíamos sair com a vitória. Foram dois erros coletivos. As pessoas não analisam o jogo como deviam analisar e vão dizer que o erro foi meu. A cobrança é muito forte entre nós - afirmou Gum.

Com o resultado, o Santos ampliou a vantagem sobre o Fluminense. O Peixe, quarto colocado, foi aos 51 pontos, enquanto o Tricolor estacionou na quinta colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada, a 30ª do Brasileirão, o time de Levir Culpi encara o Flamengo. O duelo será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no próximo dia 13, quinta-feira, às 21h.