Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘A gente queria e merecia uma sorte melhor’, diz Marcão sobre atuação do Fluminense diante do São Paulo

Técnico diz que Tricolor das Laranjeiras 'feriu' mais o adversário e não merecia perder por 2 a 1 no duelo deste sábado, no Maracanã

Técnico vê uma melhora do Fluminense em especial no último terço do campo (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Marcão não escondeu sua frustração com a derrota por 2 a 1 do Fluminense para o São Paulo, na noite deste sábado, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva no Maracanã, o comandante do Tricolor das Laranjeiras destacou que a equipe foi mais veloz e teve mais competitividade do que em partidas anteriores. 

+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- No jogo do Atlético a equipe foi lenta, sem transição. Nesse jogo ferimos mais a equipe adversária, conseguimos ter mais velocidade no último terço, tivemos a chance de fazer o primeiro gol. Quando perdíamos o jogo, tivemos chances com Caio (Paulista), Fred, de situação melhor para o gol - e, em seguida, traçou um panorama sobre a postura dos seus comandados:

- Foi um jogo difícil, contra o líder do campeonato e nossa equipe duelou com eles o tempo todo. Foi resolvido no detalhe. Lógico que a gente queria e merecia uma sorte melhor, mas acredito que a gente melhorou no último terço de jogo - completou.

O técnico também exaltou a maneira como os jovens formaram o meio de campo. Aos seus olhos, o Tricolor das Laranjeiras soube conter o ímpeto adversário em jogadas pelo meio.

- Gostei do tripé (Yuri, Yago Felipe e Michel Araújo) nesse jogo contra um São Paulo que produz muito. Anulamos em alguns momentos a equipe do São Paulo. A gente tentará dar continuidade - mas, em seguida, falou que conta também com os veteranos:

- Lógico que a gente quer todo mundo inteiro para fazer a melhor escolha para o Fluminense - disse. 

Os tricolores voltam a campo no dia 6 de janeiro, contra o Flamengo, às 21h30.