Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/11/2017
19:12
Atualizado em 24/11/2017
07:00
Compartilhar

O projeto Flu-Europa, que integra a base de Xerém com a filial tricolor em Samorin, na Eslováquia, segue fazendo o intercâmbio de jogadores. Dessa vez, a leva de garotos que embarcou para o Velho Continente em julho durou pouco e alguns já estão de malas prontos para o Rio de Janeiro. O Fluminense estuda se serão emprestados, utilizados na base ou integrados ao elenco profissional.

Dos oito emprestados, quatro já voltaram: Matheus Pato, Gabriel Silveira, Mateus Nascimento e Schutz. O lateral Wisney retorna nos próximos dias. O primeiro, um pouco mais velho que os demais, já treina com elenco no CT Pedro Antonio. Os outros quatro, ainda com 18 anos, têm idade para disputar a Copinha SP em janeiro e devem ser reintegrados à base. 

Além deles, Fernando Neto (24 anos) e Igor Julião (23) permanecem na Eslováquia até o ano que vem, a princípio. Do elenco atual de Abel Braga, quatro jogadores passaram pelo Samorin: Luquinhas, Peu, Marlon Freitas e Luiz Fernando. 

Siga o Lance! no Google News