Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso se machuca e sai chorando de partida entre Fluminense e Barcelona-EQU na Libertadores

Meia deu uma bela bicicleta já no final do primeiro tempo, mas sentiu ao apoiar o braço no chão na hora da queda

Ganso se machucou na reta final do primeiro tempo do jogo entre Fluminense e Barcelona (Foto: Staff Images/CONMEBOL)
Escrito por

Jogando as quartas de final da Libertadores, o Fluminense perdeu um importante atleta ainda no primeiro tempo no empate de 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Aos 40 minutos, Paulo Henrique Ganso deu uma bicicleta para a finalização mais perigosa do jogo até ali, mas machucou o braço ao se apoiar no chão na queda.

Veja todos os confrontos da Libertadores

​Ele saiu de campo chorando e deu lugar a Juan Cazares. Ganso imediatamente teve o braço imobilizado pelos médicos do Fluminense. O meia foi consolado pelos companheiros e pela comissão técnica antes de descer para o vestiário.

Ganso deixou o gramado chorando (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Ganso foi uma das surpresas na escalação do Fluminense, que repetiu o time que perdeu para o Internacional por 4 a 2, exceto por Fred, que entrou na vaga de Abel Hernández. Depois do empate por 2 a 2 no Rio de Janeiro, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Barcelona-EQU e acabou eliminado da Libertadores nesta quinta-feira.