Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso garante estar ‘mais que 100%’ antes de jogo decisivo do Fluminense na Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Unión Santa Fe na quinta-feira e será eliminado da competição em caso de derrota; jogador estava fora há quase 10 dias

Ganso se lesionou contra o Palmeiras e vinha desfalcando o Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia Paulo Henrique Ganso viajou com a delegação do Fluminense para a Argentina. O camisa 10 ficará à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Unón Santa Fé nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana. Antes do embarque, o meia falou sobre o retorno de lesão.

- Não é fácil, mas estamos preparados para fazermos um grande jogo e se Deus quiser buscar a vitória, que é o resultado que precisamos. Estou zerado, mais que 100%. O Fluminense depende dele. Isso que temos que fazer. Temos que ir para a Argentina, vencer o jogo e depois vamos para a última rodada dependendo de nós - disse.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

O meia se machucou no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no último dia 8. O Tricolor entra em campo nesta quinta, às 21h30. O Fluminense está em terceiro lugar no grupo H da Sul-Americana, atrás do Junior Barranquilla que tem a mesma pontuação, mas está na frente pelo saldo de gols. Ganso elogiou também o trabalho de Fernando Diniz.

- Cada dia melhor. Tendo mais dias de treinamento. Ele está conseguindo implementar o estilo de jogo dele, que ele gosta, sem dúvidas o time vai crescer ainda mais. Vencer é o mais importante, para isso trabalhamos. Ele está melhorando a forma de jogar e cada vez mais vamos melhorar. Acho que o importante é sempre estar aprendendo e melhorando - finalizou.