Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso e Airton sentem dores e serão reavaliados nesta sexta-feira

Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa esquerda, enquanto o volante sentiu dores no joelho esquerdo durante a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta

Ganso em campo contra o Palmeiras (Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Nem só de festa foi a noite do torcedor do Fluminense. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Maracanã, dois jogadores admitiram terem sentido dores e passarão por reavaliação médica nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Foram os casos de Airton, que foi substituído ainda no primeiro tempo, após sentir dores no joelho esquerdo, e Ganso, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda, e também precisou sair de campo no fim do segundo tempo.

- Na hora eu senti muita dor no joelho, achei que tinha rompido, mas o doutor me deixou tranquilo ali. E amanhã vou fazer o exame. É triste, queria ajudar os meus companheiros, mas infelizmente acabei sentindo ali. Mas o Dodi entrou muito bem e o importante foi a vitória - disse Airton, após a partida, na zona mista.

- Devo fazer exame, está dolorido um pouquinho. Amanhã a gente vai saber melhor - afirmou Ganso.

Essa avaliação médica de sexta-feira e os próximos dias irão dizer se os dois terão condições de jogo no domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada.