Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Frustração muito grande’, lamenta Nenê após queda do Fluminense

Meia comentou sobre a eliminação da equipe na Conmebol Sul-Americana após empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quinta, diante de quase 58 mil torcedores

Nenê na eliminação do Fluminense na Conmebol Sul-Americana nesta quinta-feira (Foto: AFP)
Escrito por

O empate diante do Corinthians, na noite desta quinta-feira, eliminou o Fluminense da Conmebol Sul-Americana. O meia Nenê, contratado recentemente para reforçar o elenco agora comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, lamentou a queda na competição. Após a partida, o jogador falou sobre a frustração pelo resultado negativo diante de quase 58 mil torcedores que foram ao Maracanã apoiar o time.

- Ficamos muito atrás no primeiro tempo, tínhamos que ter buscado mais o gol nessa parte. Depois que tomamos um gol, acabou saindo mais, jogando muito melhor. Fizemos o gol, mas não deu tempo de fazer o segundo e classificar. Então, realmente, é uma frustração muito grande. A torcida aí nos apoiando do início ao fim, a gente fica muito chateado. Acredito que eles mereciam mais - afirmou o jogador na saída de campo, ao "Dazn", completando sobre a briga contra o rebaixamento no Brasileiro:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- O foco é sair dessa situação o mais rapidamente possível. Não é time para estar ali embaixo, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Realmente, a gente tinha o sonho de continuar e conquistar esse título (da Sul-Americana), tão importante que seria para a gente, o clube e a torcida, mas são coisas que fazem parte do futebol. Temos que levantar cabeça e trabalhar mais. Isso que tem que fazer, não tem mais remédio.

O Fluminense volta a campo na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no Maracanã.