Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/10/2015
17:56
Compartilhar


Os jogadores do Fluminense desembarcaram nesta quinta-feira de São Paulo, após a eliminação na Copa do Brasil, com fisionomias abatidas. No saguão do aeroporto Santos Dumont apenas curiosos, entre eles, alguns tricolores. O atacante Fred, que atuou no sacrifício contra o Palmeiras, lesionado no joelho e tornozelo esquerdos, foi o mais assediado e recebeu o carinho dos torcedores.

Fred tirou foto e distribuiu autógrafos. Muitos elogiaram e parabenizaram o camisa 9 das Laranjeiras pelo seu empenho na partida. O atacante, até mesmo por causa da lesão, não deverá enfrentar o Vasco, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Baptista vai aguardar na sexta o parecer do departamento médico do Fluminense, mas são poucas as chances de Fred entrar em campo no clássico.

Gustavo Scarpa

Além de Fred, o meia tricolor, que desperdiçou seu pênalti nas cobranças, também recebeu carinho no desembarque. Abatido, o camisa 40 das Laranjeiras admitiu problemas para dormir, mas avisou que não adianta ‘chorar o leite derramado’.

– Foi difícil assimilar a derrota, dormir, mas é futebol, fazer o que? Precisamos dar a volta por cima. Todo mudo está muito chateado com o que aconteceu, mas no futebol não tem esse tempo para parar. Domingo tem o clássico e precisamos da vitória para sair dessa fase ruim no Campeonato Brasileiro – disse.

Siga o Lance! no Google News