Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred lamenta queda do Fluminense nas quartas de final da Libertadores: ‘Infelizmente não conseguimos’

Centroavante marcou gol no final do jogo, mas empate por 1 a 1 não adiantou para a vaga

Fred lamentou a eliminação na Libertadores mas falou em seguir adiante (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Nesta quinta-feira, o Fluminense foi eliminado da Libertadores nas quartas de final pelo Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental, no Equador. Após o empate por 2 a 2 no Maracanã na ida, o placar por 1 a 1 fora de casa não foi o suficiente para a classificação do clube carioca. Fred, autor do gol tricolor, lamentou a eliminação após o jogo.

+ ATUAÇÕES: Com falhas, Fluminense tem muitas notas baixas

- Nessas duas decisões, de jogo no Maracanã e aqui, eles se sobressaíram mais no Maracanã, quando fizeram dois gols na gente. Isso faz muita diferença nessa competição. Agora é “curtir” esse luto. A gente sonhou tanto com essa vaga na semifinal, mas [quero] felicitar a equipe do Barcelona e seguir a nossa vida nas competições que nos restam - afirmou.

Mesmo com o resultado, o centroavante disse que o Fluminense teve chances de abrir o placar na primeira etapa, mas foi pressionado no segundo tempo.

> Confira a classificação na Série A do Brasileirão

- A gente tentou de qualquer jeito. Primeiro tempo a gente teve muito volume de jogo, no campo deles. Já no segundo tempo, eles conseguiram pressionar a nossa saída de bola e ficamos com mais dificuldade para jogar, não tivemos tantas oportunidades. No primeiro tempo a gente poderia terminar com o resultado na frente, mas infelizmente não conseguiu.

Na próxima segunda, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, às 20h, em São Januário. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.