Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred critica arbitragem em derrota do Fluminense no Carioca: ‘Está difícil’

Centroavante usou as redes sociais para reclamar; Flu saiu na bronca com um pênalti não marcado e um gol mal anulado ainda no primeiro tempo

Lance entre o goleiro do Resende e Miguel na área (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense saiu na bronca com a arbitragem na derrota por 2 a 1 contra o Resende, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os dois lances polêmicos aconteceram ainda no primeiro tempo, com uma falta do goleiro Jefferson em Miguel dentro da área e um gol mal anulado por impedimento de Caio Vinícius. Nas redes sociais, o atacante Fred também criticou as decisões do árbitro Grazianni Maciel Rocha e elogiou Miguel. O meia acabou sendo substituído no fim do primeiro tempo após sentir mal estar. 

> Fluminense é o grande há mais tempo sem conquistar o Carioca: relembre as campanhas dos últimos 20 anos

- Estamos aqui acompanhando nossa estreia, Miguelzinho voando, time bem. Sofreu um pênalti que não deram e deu o passe para o gol mal anulado. Nó vamos arrumar nossa vida, tá difícil - reclamou o atacante.

Os jogadores do Tricolor evitaram reclamar, apesar do reconhecimento dos erros. Envolvido no gol anulado, Caio disse que era impossível o lance ser irregular.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

- (Comemorar o gol) Foi uma sensação de alegria, emoção. Todo mundo falou que eu estava em condição legal, a zaga deles estava lá dentro do gol, não tinha possibilidade de estar impedido. Mas vamos manter essa pegada para no segundo tempo buscar a vitória - disse Caio Vinícius no intervalo.

O Fluminense até abriu o placar no segundo tempo, mas sofreu o empate em uma falha da defesa e levou a virada no último minuto do duelo. O próximo jogo é no domingo, contra a Portuguesa, no Maracanã.