Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred chega a São Paulo após superar lamaçal, neblina e fusca enguiçado

Centroavante pedalou mais de 175 km na quarta-feira, terceiro dia da viagem até chegar ao CT do Fluminense, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Fred segue viagem para chegar ao CT do Fluminense (Foto: Gustavo Lovalho/Sense Bike)
Escrito por

O terceiro dia do Tour do Fred foi longo. O centroavante do Fluminense varou a madrugada ao pedalar mais de 175 km em 12 horas e chegou a Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Esta será a última parada antes de o jogador seguir para o Estado do Rio de Janeiro. No total, ele já percorreu 490 km em três dias. O total é de 600 km.

Logo no início do trajeto, quando saiu de Caxambu, no interior de Minas Gerais, Fred encarou um lamaçal na estrada que impediu os carros com a equipe de apoio de seguirem ele e Jefferson Souza, seu preparador físico. Eles tiveram que seguir sozinhos por um pedaço do caminho.

A noite, na Estrada Real, Fred foi parado por uma família para tirar fotos. Quando eles iam embora, o fusca enguiçou e o atacante ajudou a empurrar o veículo.

Outros torcedores também aguardavam o jogador na cidade de Passa Quatro, ainda no território mineiro. Foi recepcionado aos gritos de "o Fred vai te pegar". Neste caso, o camisa 9 se mostrou preocupado com a aglomeração e pediu organização para atender um a um. Fred optou por um caminho alternativo justamente para evitar que muitas pessoas o esperassem pela rota.

Fred chegou às 2h15 em Guaratinguetá após descer a serra e cruzar o limite estadual entre Minas Gerais e São Paulo no meio do frio e da neblina. Um fisioterapeuta do Fluminense o aguardava na cidade para ajudar na recuperação. O destino final é o CT Carlos Castilho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fred atende torcedor na estrada (Foto: Gustavo Lovalho/Sense Bike)