Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred ‘assume’ Instagram do Fluminense e brinca com meta para seguir no clube até o fim do ano

Perto da aposentadoria, o ídolo do Tricolor brincou sobre meta com o número de seguidores e sócios, além de revelar desejo de um jogo festivo de despedida no Maracanã

Escrito por

Não é novidade que o ídolo tem muita moral no Fluminense. Mas, depois da vitória sobre o Corinthians, no último sábado, Fred, que marcou o seu gol de número 199 com a camisa do Flu, assumiu até a responsabilidade de virar o "administrador" do Instagram do clube. Nos stories, o jogador respondeu perguntas dos torcedores e até brincou sobre uma meta para poder continuar até o fim da temporada.

- O povo perguntando quem está de "adm" do Fluminense. Sou eu mesmo, desde ontem. Estou virado, desde ontem. E a parada é o seguinte. Se bater 1 milhão de seguidores até segunda-feira, terça-feira, eu jogo até o final do ano. Fato verídico. Bora, segue aí. No mínimo um milhão - afirmou o atacante, que já havia passado uma meta para o número de sócios do clube.

- Quero ver 60 mil até o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro (12/07), aí eu vou de gandula, vou na arquibancada, qualquer coisa que vocês quiserem.

Atualmente, o Fluminense tem 49.264 sócios. Já no Instagram, quando o Fred fez a brincadeira sobre o número de seguidores, o clube tinha 990 mil seguidores. Mas, em pouco tempo, o clube atingiu a marca de 1 milhão.

Entre as respostas ao torcedores, Fred também falou sobre a possibilidade de marcar o gol de número 200 e até "liberou" a torcida para invadir o campo do Maracanã.

- Não tem hipótese de não sair o gol sábado. E já vou avisar antes. Tá liberado invadir o campo, no máximo 12 mil pessoas, para me dar um abraço - disse o ídolo.

O atacante também revelou o desejo de fazer um jogo festivo de despedida, além da partida contra o Ceará, no próximo sábado, às 19h.

- Vai ter uma galera que não vai conseguir ir nesse jogo de sábado, mas meu sonho era fazer um jogo no Maraca, time de 2009 contra o time de 2012, para quem não conseguir ir nesse jogo poder ver todo mundo - finalizou Fred.

Fred pelo Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)