Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com seis gols de Gabryel Martins, Fluminense sub-23 goleia o Canto do Rio por 11 a 0 em jogo-treino

Gabryel Martins, Jefferson e Marcelinho marcaram os gols do Fluminense; Equipe se prepara para o Brasileirão de Aspirantes

Fluminense venceu o Canto do Rio na manhã desta quinta-feira (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

A quinta-feira começou com goleada dos Moleques de Xerém. Em jogo-treino no CT Carlos Castilho, o Fluminense goleou o Canto do Rio por 11 a 0, com seis gols de Gabryel Martins, três de Jefferson e dois de Marcelinho. A partida foi organizada para reforçar a preparação da categoria para o Brasileirão de Aspirantes, que teria início no dia 5 de maio mas foi adiado. Cadu Antunes, técnico da equipe, explicou a iniciativa e ainda revelou a filosofia do trabalho de transição dos atletas para o profissional. 

- Esses jogos-treinos são muito importantes em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro. É mais uma oportunidade para colocarmos em prática a nossa metodologia que vem de Xerém, que é o DNA Tricolor, aliada a ideia de jogo do treinador do profissional, que hoje é o Fernando Diniz. Sempre procuramos estar o mais próximo possível do que o Diniz trabalha para que, quando um atleta do sub-23 tenha necessidade de treinar com o profissional, ele esteja preparado. Os gols são consequência do que treinamos diariamente de forma muito intensa e estamos felizes por conseguir colocar tudo isso em prática - disse. 

+ Relembre 10 fatos da primeira passagem de Diniz pelo Fluminense

O Brasileirão de Aspirantes desta temporada terá a mesma configuração do último ano. Serão 16 times, divididos em dois grupos de oito. As equipes enfrentam adversários da chave oposta em turno único, e os quatro melhores de cada avançam na competição. Na segunda fase, os clubes serão separados em dois quandrangulares, e os dois melhores avançam para a etapa final. A última instância será disputada em formato de mata-mata, com semifinais e final. O torneio ainda não tem nova data para começar. 

Veja a classificação da Série A do Brasileirão