Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Juventude; veja imagens

Sem David Braz, Manoel e Caio Paulista, comissão técnica de Fernando Diniz terá problemas para montar a defesa tricolor

Diniz terá problemas para montar a defesa tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho na tarde desta quarta-feira, três dias após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. A atividade marcou o início da semana de treinos antes do duelo contra o Juventude, marcado para a próxima quarta (28).

Todo o elenco tricolor foi a campo e participou do treinamento comandado pela comissão técnica de Fernando Diniz. O técnico tem três baixas confirmadas para enfrentar o time gaúcho: David Braz, Manoel e Caio Paulista, que foram expulsos no Fla-Flu.

A defesa, portanto, será o centro das atenções durante a preparação do Fluminense para o próximo confronto. Nino é o único zagueiro de ofício disponível no momento e, se David Duarte não se recuperar a tempo, Diniz terá que improvisar algum volante na posição.

Veja imagens da atividade:

O treino desta quarta-feira contou também com três jogadores da equipe sub-23: João Pedro, Marcos Pedro e Wisney. O trio vai integrar o elenco profissional a pedido da comissão técnica depois da eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A princípio não será nada definitivo, mas isso pode mudar com o tempo de trabalho.

No ataque, o Fluminense pode ter uma novidade contra o Juventude. Totalmente recuperado e treinando com o grupo, o atacante Alan está pronto para fazer a reestreia com a camisa tricolor. Agora, o jogador depende apenas da decisão de Diniz ao longo dos próximos dias de treinos.

O Fluminense volta a treinar no CT Carlos Castilho na parte da manhã de quinta, sexta e sábado. O time ganha mais uma folga no domingo e finaliza a preparação no início da próxima semana.