Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense paga o mês de março a jogadores e funcionários e fica com salários em dia

Tricolor tinha em aberto apenas o mês de março, que venceu no último dia 8; clube também pagou os direitos de imagem aos atletas

Elenco do Fluminense em treinamento no CT Carlos Castilho (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Às vésperas de um clássico e da estreia na Libertadores, ótima notícia no Fluminense. O clube pagou, nesta quinta-feira, 100% da folha de março CLT, que venceu no último dia 8 de abril, e 100% dos direitos de imagem de março (não são todos os jogadores que recebem). Com isso, o clube está em dia com o elenco e os funcionários.

> Fred alcança a marca de 400 gols na carreira. Relembre os mais importantes pelo Fluminense

Vale lembrar que o clube fechou o mês de março com todos os atrasados referentes a 2020 quitados. Ou seja, cumpriu o acordo salarial feito com os jogadores logo no início da pandemia da Covid-19, que obrigava o Flu a não ter mais pagamentos em aberto.

O Fluminense fica em dia no momento em que anuncia a chegada de um pacotão de reforços visando a Libertadores. Neste sábado, a equipe faz o clássico com o Botafogo às 16h, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e na próxima quinta-feira estreia no torneio continental contra o River Plate (ARG), também em casa, às 19h.

Veja a tabela da Libertadores

Para esta temporada, o Fluminense espera um alívio no caixa com a participação na Libertadores e na Copa do Brasil. Por ter ido à fase de grupos do torneio continental, o Tricolor já embolsará 1 milhão de dólares a cada jogo como mandante. Ou seja, algo na casa dos R$ 16,9 milhões, avançando ou não.