Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense e CBF entendem que houve erro do VAR na cabeçada de Andrey em Yago

Fluminense é recebido pela Comissão de Arbitragem da CBF e partes concluem que lance de cabeçada em partida contra o Coritiba deveria ter sido revisada pelo VAR

Yago Felipe pelo Fluminense (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense foi recebido pela Comissão de Arbitragem da CBF para tratar dos lances polêmicos da derrota para o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira. O clube informou que as partes chegaram à conclusão que houve erro de avaliação na cabeçada de Andrey em Yago Felipe.

Clube e entidade entenderam que o lance deveria ter sido revisado pelo VAR para a análise de uma possível expulsão do volante. O jogador do Coritiba deu uma cabeçada no camisa 20 tricolor.

O Fluminense procurou a Comissão de Arbitragem da CBF em busca de respostas sobre o lance. O clube foi ouvido. A CBF até divulgou o áudio da conversa da cabine do VAR no momento do lance, mas não houve uma explicação concreta.

O Fluminense vencia a partida por 2 a 0 e teve André expulso no começo do segundo tempo. Andrey, posteriormente, marcou o segundo do Coritiba na partida. O Coxa venceu o duelo por 3 a 2.

NOTA DO FLUMINENSE:
"INFORMAÇÃO: O Fluminense foi recebido pela Comissão de Arbitragem da CBF para tratar dos problemas ocorridos na partida contra o Coritiba. Dentre os lances polêmicos abordados na reunião houve consenso de que o lance da cabeçada de Andrey em Yago Felipe deveria ter sido revisado pelo VAR, o que não ocorreu. Diante disso, a comissão diligentemente informou que tomaria as medidas cabíveis."