Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense bate o Boavista no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca Sub-17

Os gols do Tricolor foram marcados por Gustavo Lobo, Thiago e Samuca. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 27, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras

Thiago comemora um dos gols da vitória do Fluminense Sub-17 (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

A equipe sub-17 do Fluminense entrou em campo, na tarde deste sábado, e bateu o Boavista por 3 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca da categoria, no CFZ. Os gols do Tricolor, campeão da Taça Guanabara, foram marcados por Gustavo Lobo, Thiago e Samuca.

Vale destacar que o jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 27, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras O Fluminense tem a vantagem não só do empate, como pode perder por três gols de diferença, que ainda assim avança à final do campeonato.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Na outra semifinal, Flamengo e Vasco empataram por 0 a 0, no CT do Artsul, no jogo de idade. As finais do Estadual Sub-17 estão marcadas para os dias 4 e 11 de dezembro, de acordo com a Ferj. Na saída de campo, o treinador Guilherme Torres falou sobre a atuação da equipe na tarde deste sábado. 

+ Resistência na elite, Marcão prega: 'Se alguém for racista, quem estiver em volta não pode mais tolerar isso'

- Um jogo difícil, adversário qualificado. O campo também não está nas melhores condições, o que favorece o choque. Mas ainda assim a gente consegui use adaptar ao contexto, ter uma bela vitória para sair na frente neste confronto para decidir nas Laranjeiras, sábado que vem. Estamos juntos, vamos fortes. Saudações Tricolores - disse o comandante.