Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu usa visibilidade da ‘final’ para rechear uniforme de patrocínios. Entenda

Com problemas financeiros, diretoria aproveita audiência em jogo decisivo do Corinthians e anuncia duas parcerias pontuais até o fim do ano. Serão oito marcas estampadas amanhã

Divulgação
Escrito por

Durante todo o primeiro semestre, o Fluminense sofreu para conseguir um patrocinador que estampasse o uniforme tricolor. Em alguns momentos, Pedro Abad reforçou que não aceitaria propostas baixas para não desvalorizar o patrimônio. Mas, prestes a completar um ano de mandato, a situação mudou e o clube busca alternativas para encerrar a temporada.

Com problemas financeiros e meses de salários atrasados ao elenco, a diretoria cedeu e aproveitou as oportunidades que surgiram. Na maioria, patrocínios pontuais até o fim do ano. Para o jogo contra o Corinthians, que pode valer o título, foram duas parcerias fechadas em menos de 24 horas: a Universidade Mackenzie e a Euro Colchões. Ao todo, serão oito marcas estampadas na camisa nesta quarta-feira.

Além das duas parcerias fechadas nesta semana, outras quatro foram assinadas no segundo semestre com 'prazo de validade'. A Zoom (8/11), a Thinkseg (13/7), a LAFE (13/9) e a Universal Resorts (25/10) não estão garantidas em 2018. Confira onde ficarão estampadas cada marca na camisa nesta quarta:

Euro Colchões: Barra frontal
Universal Orlando Resort: Peito
Zoom: Costas superior
Tim: Número
Frescatto: Ombro
Universidad Mackenzie: Manga
Thinkseg: Barra traseira
Lafe: peito