Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu promove entradas de Allan, Nino e Ganso na lista da Sul-Americana

Sem poder contar com Pedro, que ficará fora de uma das partidas contra o Atlético Nacional por conta da seleção, Diniz põe zagueiro e os dois meio-campistas na relação

Ganso entrou na relação da competição internacional (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense possui a relação de jogadores preparada para as partidas contra o Atlético Nacional, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, Fernando Diniz definiu que Allan, Nino e Paulo Henrique Ganso entrarão na lista de relacionados do clube das Laranjeiras na competição. 

Fernando Diniz vivia uma espécie de dilema nesta questão, já que havia quatro jogadores - além dos três selecionados, Pedro - que entram em campo com frequência para selecionar para apenas três vagas. Com a recusa da CBF em liberar o camisa 9 da seleção olímpica, porém, a cúpula tricolor resolveu não colocar o atacante, que perderia a partida de volta, na Colômbia, por conta dos compromissos do Torneio de Toulon, na França.

Os três novos nomes entraram nos lugares de Ezequiel, Everaldo e Mateus Gonçalves, que já deixaram o clube. Como na Sul-Americana não há troca de números de camisa, Allan vai herdar a camisa 6, Paulo Henrique Ganso a 17 e Nino a 22, que eram utilizadas pelos jogadores que estavam na relação do torneio anteriormente.

A primeira partida da segunda fase será disputada na próxima quinta-feira, no Maracanã, às 21h30. O duelo da volta será na quarta-feira da semana seguinte, no Atanasio Girardot, na Colômbia. Quem avançar do confronto garante a premiação de 500 mil doláres, cerca de dois milhões de reais.