Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense pode alcançar marca defensiva que não vem desde 2014

Caso passe em branco contra a Portuguesa, Tricolor encaixa sequência de três jogos sem sofrer gols. Última vez foi com Cristóvão Borges no comando

Zagueiros Renato Chaves, Henrique e Gum  treinam forte no CT Pedro Antonio (Flickr Fluminense)
Escrito por

O bom começo da defesa tricolor garantiu o 100% de aproveitamento nesta temporada. Tirando a partida pela Primeira Liga, vitória por 3x2 sobre o Criciúma, o Fluminense não levou gols nos dois jogos do Campeonato Carioca.
Além de quebrar uma série de 12 jogos consecutivos com a defesa vazada, o time de Abel pode quebrar outro tabu na partida contra a Portuguesa-RJ.

Caso não sofra gols em Xerém, o Tricolor pode alcançar a marca de três jogos seguidos em branco. A última vez em que isso aconteceu foi em agosto de 2014, quando Cristóvão Borges era o treinador nas Laranjeiras. Na ocasião, o Fluminense de Cavalieri ficou quatro partidas seguidas sem sofrer gols. Fred, Conca e Cícero ainda vestiam a camisa tricolor e Gum era uma das peças do time.

O Fluminense entra em campo nesta noite, às 19h30, em busca da terceira vitória seguida. Abel Braga confirmou a equipe que vai a campo com: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Gum, Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza, Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.