Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu estuda pedir mudança ao Bangu por estreia de Ganso no Maracanã

Partida, válida pela 1ª rodada da Taça Rio, está marcada para o estádio de Moça Bonita. Tricolor pede a alteração para o Maracanã para a estreia do seu novo camisa 10

Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A estreia de Paulo Henrique Ganso no Fluminense está planejada para ser algo em grande escala. Para isso, o clube estuda pedir ao Bangu a transferência da partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. Marcada inicialmente para Moça Bonita, no dia 22 de fevereiro, em uma sexta-feira, a ideia é que o clube alvirrubro troque o mando de campo para a estreia do novo camisa 10. 

A explicação é que o Fluminense, por ser o visitante na partida, não pode solicitar a troca de mando. Por isso, negocia com o Bangu para que a mudança parta do próprio clube. A informação foi dada inicialmente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo LANCE!

A ideia é não repetir a reestreia de Dario Conca pelo Fluminense. Contratado em 2014 como grande estrela da temporada, o argentino atuou em Moça Bonita no primeiro jogo após voltar do futebol chinês. Na rodada seguinte, no Maracanã, o público foio abaixo do esperado. 

A ideia de mudança de local ainda está em fase inicial. É preciso que haja o pedido do Bangu e a aprovação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Ganso já está no BID, mas ainda vai demorar um pouco para estrear.

O clube das Laranjeiras não conseguiu inscrever o jogador para Taça Guanabara por conta do tempo estipulado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Contudo, não foi somente o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Fluminense não contará com Ganso pela primeira fase da Copa Sul-Americana.