Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu bate Botafogo e avança às semis da Taça Rio Sub-20; Time Sub-15 vence Fla e decide a Copa da Amizade

Base do Tricolor triunfou em dose dupla na manhã deste domingo. Decisão do sub-15 será nesta segunda-feira, no CFZ, contra o Vasco

Samuel comemora com companheiros os gols da vitória do Sub-20 (LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC)
Escrito por

A manhã de domingo foi vitoriosa na base do Fluminense. E em dose dupla. Os times sub-15 e sub-20 entraram em campo pela Copa da Amizade Brasil-Japão e Taça Rio, respectivamente, e triunfaram diante de dois rivais. 

O primeiro a entrar em campo foi o o sub-20, treinado por Luis Felipe Santos. Pelas quartas de final da Taça Rio, o adversário foi o Botafogo. A vitória por 2 a 1 foi suada e saiu graças à ótima atuação do atacante Samuel, autor dos dois gols.  A promessa, que tem como registrada a comemoração simulando a explosão de uma granada, tatuou o objeto no antebraço.

Agora, na semifinal, no próximo sábado, o Tricolor pega o Vasco, em jogo único, nas Laranjeiras. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, a equipe tem a vantagem do empate para avançar à grande decisão.

No sub-15, o triunfo foi ainda mais emocionante. No CFZ, o confronto de semifinal contra o Flamengo foi bastante igualado e decidido na prorrogação. Melhor ao Tricolor. O time comandado por Leonardo Ramos venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Lyra, após cruzamento de Rafael Monteiro. A final será nesta segunda-feira, às 11h, também no CFZ.

A Copa da Amizade Brasil-Japão existe desde 1997 e o Fluminense é o recordista em finais, ao lado do Flamengo, disputando oito decisões cada um. O Tricolor busca o quarto título. Antes ficou com o troféu em 2006, 2009 e 2018 e com o vice em 1999, 2004, 2005, 2011, 2015.