Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz vê erros coletivos e substituição do Fluminense na hora certa: ‘Não me arrependo de nada’

Técnico do Tricolor demorou 11 minutos para fazer uma substituição após a expulsão de David Braz, no último domingo, contra o Atlético-GO. E os gols saíram logo depois

David Braz foi personagem central da derrota do Fluminense (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

Por vezes, as circunstâncias determinam o andamento da partida. No caso de Fluminense x Atlético-GO, válido pelo Brasileirão, uma expulsão ainda no primeiro tempo acabou fazendo com que o time mandante jogasse mais de 70 minutos com um jogador a menos. E quem recompôs a zaga foi Felipe Melo, só que 11 minutos depois. O técnico Fernando Diniz, porém, não entende ter demorado a ajustar o time.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

- Acho que coloquei o Felipe no momento certo, na hora que era o momento de colocar. Não me arrependo de nada. Tivemos um desajuste tático, mas sem o intervalo é difícil. Tivemos, no 11 x 11, uma postura agressiva. Depois, deveríamos ter tido parcimônia - entende o técnico tricolor, que completa:

- Quando acontece a expulsão, não sabíamos se pressionávamos ou se voltávamos. Não sabíamos, então ficamos no meio do caminho - analisou.

O Fluminense, agora, terá que lidar com novas circunstâncias. Desfalques e retornos para o próximo jogo, que será contra o América-MG, nesta quarta-feira, fora de casa.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro