Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz não é mais treinador do Flu; Marcão assume como interino

Clube das Laranjeiras anuncia o desligamento do treinador após derrota para o CSA, no Maracanã, neste domingo

Fernando Diniz deixa o comando do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Fernando Diniz não é mais treinador do Fluminense. Nesta manhã, seguinte à derrota para o CSA no Maracanã, o clube anunciou o desligamento do técnico em nota publicada no site oficial. A diretoria tricolor, agora, busca um novo comandante no mercado, enquanto o auxiliar técnico Marcão interinamente.

O Fluminense disputou oito partidas após a Copa América: são quatro derrotas, um empate e três vitórias, sendo dois dos triunfos pela Sul-Americana, sobre o Peñarol (URU). O Tricolor enfrentará o Corinthians nas quartas de final da Copa.

Com 12 pontos, o Fluminense é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro. São quatro derrotas nas últimas cinco rodadas, o que empurrou o time para o Z4.

No total, Fernando Diniz comandou o Fluminense em 44 partidas em 2019: foram 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, tendo um aproveitamento de 49,2% dos pontos. Sob seu comando, o Tricolor marcou 71 gols e sofreu 48.

Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Fluminense nesta segunda-feira:

"O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira.

A diretoria trabalha na contratação do novo treinador e o auxiliar técnico Marcão assume a equipe interinamente."