Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz lamenta expulsão na derrota do Fluminense: ‘Influenciou quase que totalmente’

David Braz recebeu cartão vermelho com 20 minutos de partida, e os gols do Atlético-GO aconteceram a partir dos 34 ainda do primeiro tempo

Fernando Diniz tenta tirar o Fluminense do meio da tabela (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

O jogo parecia positivo para o Fluminense até o lance capital do jogo contra o Atlético-GO. A derrota no Maracanã foi consumada a partir da expulsão de David Braz, aos 20 minutos do primeiro tempo. A análise do técnico Fernando Diniz é nessa linha.

+ Neymar fica a três gols de Pelé: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

- Influenciou quase que totalmente no resultado e na dinâmica do jogo. O plano de jogo estava sendo bem executado. A expulsão foi vacilo, pela superioridade que tínhamos. Tivemos descuido que não poderíamos ter. Um chutão resultou num ataque que poderia ter sido gol, mas teríamos o Fábio. Tivemos que fazer substituição e o jogador deles acertou um chute que dificilmente veremos outro - lamentou Diniz, sobre o primeiro gol do Dragão.

O técnico do Tricolor, porém, entende que o time soube se comportar bem na segunda etapa. Para ele, a pressão no fim do jogo poderia ter sido recompensada.

- No segundo tempo, eu acho que o time foi bem aguerrido, bem corajoso. Em determinado momento do segundo tempo tivemos muito domínio. Poderíamos ter empatado - acredita.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro