Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo marca prazo de retorno ao Fluminense, mas diz: ‘Difícil estar 100%’

Volante está fora desde o primeiro jogo da final do Carioca contra o Flamengo e deve estar disponível justamente contra o Rubro-Negro

Escrito por

O torcedor do Fluminense vive a expectativa do retorno do volante Felipe Melo e isso está perto de acontecer. Fora da viagem para a Argentina, o jogador está na reta final da recuperação da artroscopia no joelho direito. Ele se pronunciou na noite de terça-feira através das redes sociais para justificar a ausência nas duas próximas partidas contra Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana, e Fortaleza no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

- Está no prazo, voltei a treinar até antes. A ideia é na próxima semana estar disponível para jogo, se Deus quiser. Aproveitar o momento para agradecer ao Fluzão, sem dúvida se não fosse pelos médicos, fisioterapeutas, massagistas, à estrutura do Fluminense, sem dúvida ajuda e acelera o processo. Então é pegar essa semaninha para trabalhar bastante, porque a ideia é voltar para ajudar, e não voltar por voltar. Pegar bastante casta, trabalhar fisicamente, melhorar, estar 100%... 100% não, 90%, né? Difícil estar 100%, mas voltar e poder ajudar. Obrigado pela preocupação, por isso estou aqui para falar para vocês - disse o jogador.

Veja a tabela da Copa Sul-Americana

A expectativa, portanto, é que Felipe Melo esteja disponível pelo menos para o clássico com o Flamengo no reencontro do Fluminense com o Maracanã após seis jogos. O confronto acontece no dia 29. O Tricolor ainda terá, além de Santa Fe e Fortaleza, o Oriente Petrolero na próxima semana para encerrar a fase de grupos da Sul-Americana.

Felipe Melo está fora do Fluminense desde o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, em 30 de março. Ele passou pela cirurgia no dia 10 de abril e tinha expectativa de um mês de recuperação.

Felipe Melo vem desfalcando o Fluminense (Foto: Luiza Sá/LANCE!)