Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo destaca domínio do Fluminense, mas revela irritação com derrota: ‘Estou p… da vida’

Volante volta a jogar após dois meses no departamento médico, elogia o trabalho do técnico Fernando Diniz e afirma que 'forçou a barra' para jogar o Fla-Flu

Escrito por

De volta após dois meses sem jogar, o volante Felipe Melo não escondeu a irritação pela derrota do Fluminense para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. O jogador destacou a boa partida do Tricolor, mas afirmou que isso não diminui a frustração pelo resultado.

>ATUAÇÕES: Cano abre o placar e se destaca no Fluminense contra o Flamengo

- Primeiro de tudo agradecer a Deus pelo meu retorno, trabalho árduo para caramba com o pessoal do Fluminense do departamento médico, agradecer a todos. O Fla-Flu é um espetáculo à parte. Quando nós vencemos (no Carioca), eu falei que nós tínhamos ganhado um dos melhores times e hoje sigo com a mesma convicção. Demonstramos a nossa força, mas não estamos saindo daqui contentes porque jogamos bem, porque o Fluminense não vive de vitórias em clássicos, vive de títulos. Foi assim no primeiro semestre, vencemos os dois títulos que poderíamos vencer e agora queremos outros também.

Felipe Melo entrou no 2º tempo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Felipe Melo não jogava desde o primeiro jogo da decisão do Carioca, vitória do Fluminense, por 2 a 0, sobre o Flamengo, no dia 30 de março. A partida deste domingo marcou a estreia do jogador sob o comando do técnico Fernando Diniz, que recebeu muitos elogios do camisa 53.

- Estamos no caminho certo, o Diniz entende muito de futebol, é um cara que estuda e respira futebol e a gente tem muito a aprender com ele. Contente por tê-lo conosco, contente porque ele tem muita fome de vencer, assim como nós. Feliz pela torcida que reconheceu o nosso esforço, mas estou p... da vida por não ter vencido.

O volante entrou no clássico aos 33 minutos do segundo tempo. Devido ao longo tempo de inatividade, Felipe Melo foi sincero quanto a sua condição física, revelando que foi para o Fla-Flu mesmo não estando na melhor das condições.

- É óbvio que eu estou muito abaixo do que eu posso, mas eu fiz questão de estar presente. Eu poderia muito bem dar uma segurada durante a semana, para estar melhor diante do Juventude, mas um jogo como esse aqui, nós conversamos no vestiário. Com o perdão da palavra, a festa fica para o torcedor, para nós é guerra mesmo. Respeitando o adversário, a qualidade dele, mas o Fluminense foi gigante, jogou de igual para igual, tivemos oportunidades de vencer, mas não vencemos. Então precisamos ver onde nós erramos para que isso não se repita.

No próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 11ª posição, com 11 pontos.