Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense fecha patrocínio até dezembro com a Kashbet

Empresa do ramo de apostas vai estampar a sua marca na omoplata do uniforme, a partir da partida contra o Ceará. É o primeiro patrocinador da gestão Mário Bittencourt

Além da Kashbet, a Auto Visa Rio também patrocina o Tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

A nova gestão do Fluminense fechou o primeiro acordo de patrocínio. Trata-se da Kashbet, plataforma internacional de apostas online, que firmou uma parceria até dezembro de 2019, para ser o site oficial de apostas na Ásia. O presidente Mário Bittencourt destacou a parceria, que fortalece a marca do clube no exterior.

- Essa é uma parceria que reforça a marca Fluminense internacionalmente. É importante ter visibilidade fora do nosso continente, devolver ao clube um status de reconhecimento. Além disso, comercialmente também é importante para nós e traz o clube de volta ao interesse do mercado.

A marca da Kashbet já vai estar estampada na omoplata do uniforme a partir de segunda-feira, na partida contra o Ceará, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Nós estamos felizes em ter unido duas grandes organizações, o Fluminense que é um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e a Kashbet, uma das empresas de jogos online que mais crescem no mundo. Esse acordo é significativo pois demonstra a outras marcas que o Brasil está aberto para negócio quando o assunto é patrocínio de gaming - disse Michael Rocha-Keys, diretor do departamento comercial da Entourage Sports and Entertainment, na Ásia

O site KB88.com ainda não pode ser acessado no Brasil devido a regulamentação local. No entanto, enxerga no Fluminense um grande parceira para expandir sua presença, tanto no Brasil, quanto na América Latina.

- O Brasil é um país apaixonado por esporte. Acreditamos no mercado e queremos que a nossa marca ganhe visibilidade, não só no Brasil mas também na América do Sul. Já temos uma grande operação na Europa e na Ásia e buscamos novos espaços - afirmou Louis Hao, CEO da Kashbet.