Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/06/2017
14:30
Atualizado em 12/06/2017
14:43
Compartilhar

Novo titular de Abel, Júlio César é um dos mais experientes do grupo. Com 30 anos - três de Fluminense - o goleiro passou por diferentes fases no elenco e viu jovens promissores saírem do clube durante o período. Desta vez, lida com uma situação desconfortável no grupo: o atacante Richarlison pediu para não jogar e deixou o futuro aberto em uma possível transferência ao Palmeiras. Experiente, o camisa 22 evita comentar, mas aconselha o companheiro:

- Ele é um menino humilde, trabalhador. Tem pessoas que cuidam da carreira dele. O conselho que eu posso dar é o que levo para minha vida, pensar muito bem, raciocinar para tomar decisões. Todas elas, sendo boas ou ruins vão trazer consequências. Quando tomamos decisão, a consequência vai vir. Pense muito bem o que vai fazer, assumindo a responsabilidade da consequência - disse o goleiro, após justificar a indecisão do atacante.

- Existem sonhos que são particulares. Cada um tem anseios e vontades, não posso falar por ele. Toda ação gera uma reação. Eu não sei muito bem como as coisas literalmente ocorreram, não diz respeito a nós - concluiu.

Após finalizar a negociação com o Palmeiras, o clube foi pego de surpresa com a resposta do atacante. Nesta tarde, pouco antes do treino no CT Pedro Antonio, o atacante de 19 anos publicou texto nas redes sociais deixando o futuro em aberto. O jogador ainda não está confirmado na partida desta quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã.

Siga o Lance! no Google News