Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exame detecta que Fred tem lesão na coxa direita; centroavante não tem previsão de volta aos gramados

No desembarque do elenco tricolor, camisa 9 já aparentava que tentava fazer o mínimo esforço com a perna direita

Fred se lesionou no primeiro tempo da vitória do Fluminense sobre o Millonarios (Foto: Staff images/ CONMEBOL)
Escrito por

Fluminense não contará com Fred nos próximos jogos. Um exame realizado nesta quinta-feira (24) detectou que o camisa 9 sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Não há previsão de quando o jogador de 36 anos retornará aos gramados e seu contrato com o clube está previsto para durar até julho. A lesão aconteceu no decorrer da vitória por 2 a 1 do Tricolor das Laranjeiras sobre o Millionarios, pela Copa Libertadores, em Bogotá.

Fred retornou ao Brasil junto ao restante do elenco na última quarta-feira e realizou exames nesta quinta, na reapresentação do grupo no CT Carlos Castilho. No desembarque, ele aparentava que tentava fazer o mínimo esforço com a perna direita.


Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O centroavante deixou o campo ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Fred sentiu um problema na coxa direita depois de ser lançado nas costas da zaga. Ele saiu em velocidade para alcançar a bola, mas logo parou e deixou o campo de maca e com as mãos no rosto.

A lesão veio justamente na partida em que Fred se tornou o jogador na história que mais defendeu o Fluminense na Libertadores, com 29 jogos disputados. Antes, o camisa 9 dividia o posto com Thiago Neves, que cai para segundo, com 28 partidas. Edinho, com 24, Carlinhos e Conca, com 22, e Diego Cavalieri, com 21, completam o ranking.

* A assessoria do Fluminense atualizou o boletim médico, informando que Fred na verdade teve uma lesão no músculo anterior na coxa direita.  

** Atualizada às 17h10