Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ewandro projeta dupla com Pedro e diz que ‘precisava voltar’ ao Brasil

Atacante de lado de campo foi apresentado nesta segunda-feira, no CTPA, ao lado de Léo Artur. Possíveis saídas de Everaldo e Calazans contribuíram para a contratação

Ewandro projeta dupla com Pedro no Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

Além de Léo Artur, o Fluminense também apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, o atacante Ewandro, no CT Pedro Antônio Ribeiro. Logo no primeiro contato com o novo clube, mostrou as suas credenciais ao falar sobre as suas características dentro de campo e sobre o desejo de retornar ao Brasil - fatores que foram importantes para a sua contratação. 

- O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil. É uma oportunidade de mostrar o meu futebol. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo. Quero ajudar o time. Sou rápido e driblador e sempre tento buscar o gol - declarou. 

Ewandro também foi contratado como opção em meio as possíveis saídas do ataque. Everaldo negocia com o Corinthians, enquanto Calazans está próximo do São Paulo. Por outro lado, Pedro está retornando ao Fluminense e é com ele que o novo contratado espera fazer dupla - e gols - nos próximos jogos pelo Tricolor. 

- Fico muito feliz com a volta dele, mesmo estando no exterior eu acompanhei como estava jogando bem aqui no Fluminense e espero, ao lado dele, fazer muitos gols pelo Fluminense - contou. 

Ainda sobre o retorno ao Brasil, Ewandro conta que ainda não entrou em contato com o técnico Fernando Diniz. Entretanto, não pensou duas vezes quando soube da proposta do Fluminense pois, segundo ele, era um bom momento para de retornar ao país. O atacante estava no Austria Viena (AUS) e havia deixado o Athletico-PR em 2016. 

- Não houve contato com o Fernando Diniz . Eu e meu empresário achamos que era a hora certa de voltar ao Brasil e ele procurou alguns clubes. Quando o soube que o Fluminense tinha interesse, não tive dúvidas e acabei aceitando.